Móveis para Cozinha em 2021: Tendências
Menu
Pesquisa Avançada

Móveis para Cozinha em 2021: Tendências

Publicada em 23 de Março de 2021

  • Móveis para Cozinha em 2021: Tendências

Se você está pensando em comprar, construir ou reformar a casa ou apartamento, tenho certeza que sua principal preocupação nesse momento é encontrar a cozinha dos seus sonhos, acertei?

Você sabia que o layout das cozinhas de casas e apartamentos no Brasil está mudando? Isso mesmo, a cozinha em conceito aberto é uma tendência muito forte no mercado imobiliário na atualidade. Com essa mudança de layout esse cômodo tornou-se o coração da casa, onde as pessoas convivem e compartilham o espaço durante as refeições e eventos sociais caseiros.

Nesse sentido, a cozinha não é apenas um espaço para cozinhar e lavar louça, é também um local de convivência social, por isso precisa ser funcional. Portanto, a disposição dos móveis deve ser pensada com muito cuidado para que o ambiente funcione corretamente.

Bem como a cozinha precisa ser ergonômica, ou seja, tanto os móveis quantos os eletrodomésticos devem ser projetados considerando as dimensões humanas visando criar ambientes mais adequados, nesse caso a adoção de móveis reguláveis é uma ótima opção.

Os móveis sob medida são ótimos para compor o visual da cozinha, pois eles são desenvolvidos de acordo com o tamanho do cômodo. Dessa forma, o espaço é totalmente aproveitado e você consegue criar um ambiente bonito e funcional.

Lembre-se que os móveis também precisam refletir o dia a dia da sua casa. Se você costuma receber muitas pessoas para as refeições é ideal que tenha mesa e cadeiras apropriadas para isso. Portanto, o projeto ideal deve conter os móveis adequados para o espaço disponível.

Também é necessário considerar a qualidade desses móveis para que eles tenham uma vida útil prolongada. Por isso você precisa fazer pesquisas e encontrar fornecedores confiáveis.

Considerando a importância desse tema separamos para você as principais tendências de móveis para cozinha que serão destaque em 2021.

Com relação as cores dos móveis, o branco e as cores neutras estão em desuso, abrindo espaço para cores como azul turquesa, azul petróleo, verde menta, rosa bebê, cinza cogumelo, amarelo e preto. Bem como as cozinhas monocromáticas, com armários, mesas, balcões, cadeiras e ilhas da mesma cor estão ganhando o coração das donas de casa.

Autor: @Imobiliariarealdream

Telefone

Telefone Imobiliária em Blumenau 47 3322 8051

WhatsApp

WhatsApp Imobiliária em Blumenau 47 99982 0808

Localização

Rua Hercílio Romão Soares nº 41 Velha
CEP: 89041-020 Blumenau-SC

Atendimento

8:30 às 12:00 13:30 às 18:00

© 2024 Imobiliária em Blumenau Real Dream - Todos os Direitos Reservados
Site produzido pela Netface
Atendimento via WhatsApp